BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Sesc abrem processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns; saiba como ser candidatar


É necessário ter entre 14 e 18 anos e estar dentro do perfil exigido. OS  Jovens contratados receberão R$ 611,53 mais vale transporte.

             
Foto; divulgação Sesc. vagas Jovem Aprendiz 

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, por meio dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) de Garanhuns, está realizando as inscrições para o programa Jovem Aprendiz do Sesc. As inscrições seguem até o dia 27 de março e podem ser realizadas nos Cras da cidade e nos distritos, das 8h às 14h. Os jovens contratados receberão R$ 611,53 de salário mais vale transporte.

Para participar da seleção é necessário ter entre 14 e 18 anos e estar dentro do perfil exigido: Jovens em casa de acolhimento ou oriundos do trabalho infantil, além de jovens com deficiência ou vinculados ao Cras ou Creas pelo Paefi.

Todos precisam estar matriculados a partir do 8º ano do Ensino Fundamental - somente no turno da tarde ou noite, pois o horário de trabalho é pela manhã. Possuir RG e CPF, bem como comprovante de residência em nome do responsável legal.

Sobre o programa - O Sesc em Pernambuco adere ao programa Jovem Aprendiz desde 2015 e oportuniza a iniciação profissional dos participantes, ampliando seus horizontes e formando novas experiências. 

Os jovens participam de atividades administrativas no Sesc, aliando a teoria e a prática no processo de aprendizagem para a capacitação profissional. O Jovem Aprendiz é um projeto do Governo Federal criado a partir da Lei de Aprendizagem (Lei 10.097/00), que visa à capacitação profissional de adolescentes e jovens em todo o País.


Postar um comentário

0 Comentários