BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

AMSTT realiza credenciamento de veículos de moradores e comerciantes de ruas que serão interditadas para a realização do Festival Viva Garanhuns.

 Cadastramento de veículos de moradores e comerciantes de ruas que serão interditadas para a realização do Festival Viva Garanhuns,

Foto divulgação. 

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte – AMSTT, realizará até a próxima quarta-feira (19), o cadastramento de veículos de moradores e comerciantes de ruas que serão interditadas para a realização do Festival Viva Garanhuns, que será realizado no período de 20 à 23/04.

Os moradores das localidades registradas abaixo devem ir até à sede da AMSTT, ao lado do Centro Administrativo II, portando cópia do Documento de Identificação; cópia do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV; e cópia do comprovante de endereço para obterem a credencial para estacionamento.

Tais procedimentos possibilitam aos Moradores e Comerciantes das vias interditadas, o acesso aos seus locais de forma mais tranquila, sem causar transtornos ao trânsito.

As vias que sofrerão interdição: Rua Ary Barroso (entre a Av. 13 de Maio e a Rua Nilo Peçanha), Av. Afonso Pena (trecho até Rua Ferreira de Azevedo), Rua Manoel Ouro Preto (entre a Rua Silvino Macedo e a Rua Cel. Antônio Vitor), Rua da Prosperidade (entre a Rua Silvino Macedo e a Rua Cel. Antônio Vitor), Rua Coronel Antônio Souto (entre a Rua Silvino Macedo e a Rua Cel. Antônio Vitor), Rua Monsenhor Afonso Pequeno (entre a Travessa Monsenhor Afonso Pequeno e a Rua Cel. Antônio Vitor), Rua Coronel Antônio Vitor, Rua Marina Branco e Av. Júlio Brasileiro (entre Av. Idelfonso Lopes e a Rua Pedro Rocha).

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3762-3967, ramal 208.

Postar um comentário

0 Comentários