Inscrições prorrogadas do casamento civil comunitário em Garanhuns.

 Para a inscrição, é necessário levar a certidão de nascimento, RG e CPF, além de comprovante de residência.

             

Foto; Prefeitura de Garanhuns

Inscrições prorrogadas o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), através do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realizará mais um casamento civil comunitário em Garanhuns. Os interessados devem se inscrever agora até o dia 20 de abril em algum Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo.

 Para a inscrição, é necessário levar a certidão de nascimento, RG e CPF, além de comprovante de residência. O casal também deve preencher os requisitos legais, sendo considerados hipossuficientes na forma da lei. Ao realizar a inscrição, os profissionais do Cras farão o encaminhamento do casal para os cartórios competentes. O Casamento Civil Comunitário está previsto para acontecer no dia 11 de maio de 2023, no Parque Euclides Dourado em Garanhuns.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.