IFPE Abre vagas para cursos gratuitos em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

São 2679 vagas para cursos técnicos integrados ao médio e subsequentes, de qualificação profissional Proeja e superiores em Pernambuco.

                     
Foto IFPE divulgação.

O IFPE lançou nesta sexta (28) o edital do Processo de Ingresso 2023.2. São ofertadas 2679 vagas em cursos técnicos integrados ao médio e subsequentes, de qualificação profissional Proeja e superiores, distribuídos pelos campi Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Recife e Vitória de Santo Antão.

A seleção será por meio da análise de desempenho escolar do Ensino Fundamental ou Médio, por meio do histórico escolar ou documento equivalente, ou ainda através da nota do Enem de uma das últimas cinco edições do exame, de acordo com o nível do curso escolhido. 

As inscrições serão pela internet, gratuitas e começam nesta  terça-feira (02). O prazo vai até o dia 22 de maio. Confira o edital completo no site https://ingresso.ifpe.edu.br/inscricao/

Dicas de cursos

Se inscreva em cursos online ou em escola técnica para aprender novas habilidades ou atualizar as mesmas, ter mais cursos e experiência pode ajudar a se destacar dos demais candidatos em uma entrevista de emprego.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.