Semana Integrada 2023 promove debates sobre os impactos do mundo digital

 AESGA promove a 4ª edição do Evento, que abordará a temática “O MUNDO DIGITAL E OS SEUS IMPACTOS NA PÓS-MODERNIDADE.

               
Foto; Divulgação AESGA.

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, instituição mantenedora das Faculdades Integradas de Garanhuns – FACIGA, realizará, de 9 a 11 de maio, a Semana Integrada 2023, que trará para a comunidade acadêmica atividades como palestras, oficinas, minicursos e competições acadêmicas.

Este ano a AESGA promove a 4ª edição do Evento, que abordará a temática “o mundo  Digital e os seus  impactos na pôs-modernidade com trabalhos e dinâmicas para os estudantes e profissionais das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil e Gestão de Recursos Humanos, entre outras áreas.

A abertura do Evento acontecerá no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, no dia 9 de maio, a partir das 18h e 40min e envolve palestras com grandes profissionais e egressos da AESGA e três relevantes temas: “impactos e desafios do profissional  4.0 e chat GPT, com Eva Gomes, em seguida a palestra “a inteligência artificial  a serviço da justiça e segurança Pública na proteção social”, que será ministrada por Alexandre Felipe Guimarães e finalizando a noite, a “redes sociais e a responsabilidade civil dos influenciadores digitais pelas publicidades divulgadas”, com Maria Eduarda Caraciolo Bezerra Cavalcanti.

As Inscrições para a Semana Integrada acontecem de hoje, 27 de abril, até o dia 8 de maio, por meio do link: https://www.even3.com.br/semana-integrada-faciga-aesga-333146/.

 A participação no Evento poderá certificar até 50 horas aulas de atividade complementar, podendo o estudante ou profissional se inscrever em até 5 atividades.

Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através do site www.aesga.edu.br ou através do telefone: (87) 3763-8250.

Compartilhar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.