BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Unilever abre vaga com oportunidade para Garanhuns; saiba como ser candidatar

  Oportunidade de emprego  em Garanhuns no Agreste de  Pernambuco.

                      

           Foto; divulgação Unilever Brasil;  Vaga  de emprego  em Garanhuns no Agreste de  Pernambuco.

A empresa Unilever, oferecer nova oportunidade de emprego para sua unidade em Garanhuns no Agreste de Pernambuco, as vagas são para o cargo de Auxiliar administrativo.

 Os requisitos para o cargo de Auxiliar Administrativo e mais informações   ser seu perfil se encaixa na vaga disponível, as candidaturas são feitas através do site da Unilever ou (Clicando aqui ).

Dicas de emprego.

1- Atualize seu currículo e carta de apresentação, pesquise sobre as empresas antes de ir nas entrevistas de emprego, seja pontual nos horário das entrevistas de emprego, aceite trabalhos temporários ou em meio período para ajuda-lo a ganhar experiência e conhecimento enquanto procura por um emprego em tempo integral.

2- Fazer estagio e uma ótima maneira de ganha experiência e pratica na sua área de interesse, após enviar seu currículo e carta de apresentação, acompanhe o status de sua candidaturas e envie um e-mail de agradecimento após a entrevista.

3- Se inscreva em cursos online ou em escola técnica para aprender novas habilidades ou atualizar as mesmas, ter mais cursos e experiência pode ajudar a se destacar dos demais candidatos.


Postar um comentário

0 Comentários