Iassepe abre seleção simplificada para Agência de Carpina


As inscrições vão até o dia 28 de junho




A Secretaria de Administração (SAD) publicou, uma portaria conjunta com Instituto de Atenção à Saúde e Bem-Estar dos Servidores do Estado de Pernambuco (Iassepe), no Diário Oficial do último sábado (15.06), da abertura da Seleção Pública Simplificada para o cargo, em comissão, de Coordenador da Unidade da Agência Regional do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (Sassepe), do município de Carpina.

As inscrições começam nesta terça-feira (18.06) e vão até o dia 28 de junho. A remuneração é de R$ 2.504,95. O edital e informações sobre as inscrições estão disponíveis no site do Iassepe: https://www.iassepe.pe.gov.br; na aba Concursos e Seleções.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem ter nível superior completo e experiência comprovada em cargo de coordenação e supervisão de pessoas e/ou serviços, no mínimo, de seis meses. “A seleção de coordenadores é um dos passos para reestruturação do sistema. Os próximos passos serão a reforma estrutural”, afirma a secretária de administração do Estado, Ana Maraíza, que no início de abril empossou 11 coordenadores das outras agências do Sassepe.

A avaliação será realizada em duas etapas: avaliação curricular e entrevista. A etapa de entrevista poderá ser realizada presencialmente ou por videoconferência, em datas, horários e locais a serem divulgados no site do Iassepe e por e-mail enviado pelo candidato(a), no momento da sua inscrição.

Entre as atribuições dos coordenadores estão planejar, coordenar, organizar e executar as funções e atividades administrativas e operacionais desenvolvidas nas agências regionais do Sassepe. O resultado será divulgado no dia até 27 de julho.

Para o presidente do Iassepe, Douglas Rodrigues, o objetivo maior é oferecer uma assistência médica e multidisciplinar para os nossos beneficiários. “Recentemente realizamos uma seleção simplificada para a área médica. Em breve novas especialidades serão oferecidas nas agências”, pontua Rodrigues.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.