BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Crianças encontram rato dentro de pacote de salgadinho em Jaboatão


Mais um caso de restos de animais encontrados dentro de embalagens de alimentos foi registrado na Região Metropolitana do Recife (RMR).

O relato mais recente é de uma criança de oito anos que encontrou um rato morto dentro de um pacote fechado de salgadinhos enquanto consumia o produto com o irmão mais novo, de um ano e quatro meses. É a quarta ocorrência do tipo registrada no Grande Recife em menos de um mês


O caso aconteceu no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, no dia 5 de outubro. Três dias depois, a família registrou boletim de ocorrência na Delegacia do Consumidor.

De acordo com os pais dos garotos, as crianças comiam normalmente o produto quando encontraram algo estranho na embalagem. Os meninos chamaram a mãe, que ficou assustada com o achado. 

O animal estava ressacado, como se tivesse ido ao forno junto com o alimento no momento do preparo. Imediatamente, o pai dos garotos foi a uma farmácia para comprar antitóxico. “Fiquei com muito medo, ainda mais porque o menor também comeu. Isso foi gravíssimo”, explicou.

A família foi até a fábrica onde o produto é processado para buscar uma explicação sobre o caso. Os responsáveis enviaram um representante à residência da família para apurar a situação.

 O pai afirmou ter se sentido constrangido após a visita. “Ele disse que era coisa da minha cabeça, porque a fábrica era totalmente regularizada”, lamentou. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco
(do  www.OP9.com.br)

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Só acho que deveria ter o nome do salgadinho. Por que eu sou viciada vá que eu coma desse aí . Deveria ter pra o pessoal ficar alerto

    ResponderExcluir