BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Atacadão investe R$ 50 milhões em nova loja em Pernambuco



Foto divulgação

Com um investimento de R$ 50 milhões, o Atacadão, que faz parte do Grupo Carrefour, inaugurou ontem, em Petrolina sua a primeira unidade na cidade. A loja fica no Jardim Amazonas e além do investimento, o estabelecimento gerou cerca de 600 empregos entre diretos e indiretos, com a abertura da nova unidade.

Com a inauguração de mais uma unidade em Pernambuco, a rede já atinge a marca de dez unidades no Estado, sendo dez de autosserviço e um atacado de entrega. A chegada do Atacadão em Petrolina tem uma expectativa de atender 100 mil consumidores locais e no entorno da região.

"No Nordeste nós temos hoje 49 lojas em praticamente 40 cidades. No início dos anos 2000, quando começamos a entrar na região, a população nordestina entendeu a nossa missão, que é democratizar o acesso a produtos de excelente qualidade com preços competitivos. Estamos muito felizes em inaugurar a décima loja de Pernambuco em Petrolina", destaca o CEO do Atacadão, Roberto Müssnich.


A nova loja Atacadão possui 26 caixas de atendimento, estacionamento com 331 vagas, sendo 131 cobertas e 40 posições para motos. O formato atacarejo atrai todos os tipos de públicos, mas em sua maioria estão os microempreendedores - como proprietários de bares, barracas de praias, pizzarias, minimercados -, e consumidores finais, que procuram economizar com a compra em grande quantidade. Para atender todas as exigências de seus consumidores, a marca oferece variedade de produtos que podem ser adquiridos em embalagens de diversos tamanhos, fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

A rede ainda disponibiliza aos consumidores pernambucanos uma ampla variedade de marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade.

Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. Atualmente, o Atacadão conta com 187 lojas pelo Brasil e 28 atacados de entrega. O horário de funcionamento da unidade de segunda a sábado é das 7h às 22h; já aos domingos é das 7h às 18h.

Por: Folha de Pernambuco

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bem que poderia inauguram uma Loja do atacadão em GARANHUNS também ,para concorrer com outras já na cidade,afinal GARANHUNS fica no melhor entrocamento viário do interior de Pernambuco.

    ResponderExcluir